terça-feira, 24 de julho de 2012

Seminário debate programa da Coligação Maringá para os trabalhadores para às eleições 2012

Por Bruno Coga, candidato a vice-prefeito do PSTU

Neste domingo, dia 23 de julho, cerca de 40 pessoas participaram do Seminário de Programa convocado pelo PSTU e PSOL para debater o programa para às eleições de 2012. Também participaram e contribuíram com o debate os companheiros do PCB.

O evento foi marcado por uma ampla democracia. Além dos partidos estiveram presentes simpatizantes e apoiadores da frente, que contribuíram com suas experiências pessoais e profissionais na cidade.

Temas como habitação, meio ambiente, transporte, saúde e educação foram amplamente debatidos. A síntese foi um programa coeso, de esquerda e radical, construído pelos trabalhadores de Maringá.

Maringá é uma cidade rica, porém esta riqueza fica concentrada nas mãos de poucos. Queremos distribuir esta riqueza de Maringá para investir em um transporte coletivo e estatal, para investir na saúde pública, para construir mais creches e investir nas escolas públicas. Nosso programa romperá com a lógica de seguir governando para os ricos e patrões e apresentará a proposta de governar para os trabalhadores.

Somente um programa socialista poderá modificar esta situação. É este o programa que apresentaremos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário