sábado, 28 de julho de 2012

LANÇAMENTO DE CANDIDATURA DE MONICA ALMEIDA 16.000



 

CARTA-CONVITE

Estimados companheir@s,

Como já sabem, sou candidata à vereadora pelo PSTU nessas eleições. Esta é minha primeira eleição, mas nem por isso ela é menos importante ou secundária.

A câmara municipal de Maringá hoje está infestada de parasitas. Eles sugam nosso dinheiro e aumentam seus próprios salários. Infelizmente, o único candidato eleito da juventude em 2008, representou a juventude da burguesia e dos grandes empresários. Juventude esta, muito diferente da nossa e da de nossos filhos.

Precisamos renovar a câmara de municipal. Mas isto não significa somente trocar seus membros. É preciso entrar gente nova, mas, além disso, disposta a colocar seu mandato em defesa das lutas sociais da cidade, disposta a denunciar cada projeto de lei discutido câmara que vá contra os trabalhadores. Precisamos de um representante do povo trabalhador, que tenha seu compromisso com a classe que foi oriunda, e que não tenha conchavos com grandes empresas. Somente uma candidatura socialista pode proporcionar isso ao povo. E é neste sentido que me dirijo até vocês.

Nessas eleições, apresentarei um programa voltado à classe trabalhadora. Mas também não deixarei de fora a luta contra as opressões, seja o machismo, racismo ou homofobia, já que essas relações divide nossa classe e privilegia ainda mais a exploração dos patrões. Hoje, em Maringá as mulheres recebem 62% a menos que os homens. Também não deixarei de fora a luta em defesa da juventude. Juventude esta que cresce em condições cada vez mais precárias. Nos bairros pobres e na periferia das cidades.

Existem duas Maringás: A Maringá dos ricos e poderosos e a Maringá dos trabalhadores. Se não é possível governar para todos, queremos governar uma Maringá dos trabalhadores!

Por fim, deixo meu convite pessoal e fraterno para que você participe do lançamento de minha candidatura. Seja você um(a) amig@ pessoal, um(a) camarada de luta ou um(a) simpatizante do PSTU.

Se você acredita que é possível mudar esta sociedade, ficaremos honrados com a sua presença. Pois eu carrego em mim a ousadia de querer mudar o mundo....

Atenciosamente,

Maringá, 28 de julho de 2012



Monica Almeida 
Candidata a Vereadora pelo PSTU



Nenhum comentário:

Postar um comentário