segunda-feira, 6 de junho de 2011

MILITANTE DO PSTU É REINTEGRADO EM MARINGÁ

MILITANTE DO PSTU E ATIVISTA DA CSP-CONLUTAS
É REINTEGRADO EM MARINGÁ


No último dia 02 de junho o juiz da 6a. Vara Cível de Maringá, acatou pedido de antecipação de tutela formulado pela assessoria jurídica da CSP-CONLUTAS e determinou a imediata reintegração do servidor Paulo Vidigal.

A decisão se fundamenta na falta de motivação para a demissão do ativista Paulo Vidigal, uma vez que o relatório final da comissão processante e a própria decisão do prefeito Silvio Barros (PP) alegaram conduta desidiosa e a demissão se deu por suposta inassiduidade habitual, confomando-se em flagrante nulidade do processo administrativo, inclusive, porque não estava respaldado em provas do fato alegado.

A defesa do servidor está sendo acompanhada pelo advogado da CSP-CONLUTAS, Avanilson Araújo, que disse: "agora aguardaremos a publicação da decisão para que seja cumprida a ordem de reintegração, que comprova as reiteradas denúncias da CSP-CONLUTAS da existência de perseguição aos ativistas da prefeitura, principalmente, daqueles que participaram da greve de 2006 e de que o processo administrativo era nulo."

PSTU - Norte-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário